sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Personagens do Rebelde BR

Aí está o resto das personagens e sua personalidade:

Alceu Alves: Alceu é uma boa pessoa, mas sofreu uma grande decepção. Por isso, bebe sempre que tem uma oportunidade.

Artur Paz: Artur é um chato, do tipo que sabe e se orgulha disso. Professor de matemática, sonha em ser o diretor da escola Elite Way.

Beatriz Alves: Beatriz é a filha adotiva de Dadá e Alceu. Bastante vaidosa, a menina está a caminho de ser uma adolescente muito rebelde.

Bernarda Pires, Becky: Meia-irmã da rebelde Carla, Becky é modelo profissional. Linda e desengonçada, vai enlouquecer Vicente.

Cilene Zanetti: Cilene é tímida e muito séria: não sabe relaxar, está sempre trabalhando ou estudando. Está sempre arrumando tudo por onde passa.

Dalva Alves, Dadá: Dadá é uma mãezona, super dedicada aos filhos. Com muito amor e paciência, administra o problema do marido com a bebida.

Débora Torres: Débora só pensa em subir na vida da maneira mais fácil. Para isso, dá em cima de homens mais velhos e milionários.

Elizabeth Costa, Beth: Beth é uma modista de mão cheia. Criou os dois filhos com muita dificuldade depois da morte do marido.

Eva Messi: Mãe de Roberta, Eva é cantora, e se preocupa mais com a carreira do que com a filha. No fundo, sonha em encontrar um amor.

Fábio Correira, Binho: Um menino que gosta de viver perigosamente. (Namorou com Roberta Messi quando tinham 13 anos, quer reconquistar a moça)

Franco Albulquerque: Franco é rico e está sempre ocupado com compromissos profissionais. É pai de Alice, que sofre muito com a sua ausência.

Genaro Zanetti: Divertido e generoso, Genaro é o dono do bar. Guarda um segredo dentro de um armário que mantém fechado a sete chaves.

Helena Ambrust: Helena é o braço direito de Franco e o ama em segredo. Mostra seu lado sombrio quando sente que pode perdê-lo.

João Alves: João gosta mesmo é de provocar: arma situações para separar casais, acaba com festinhas e vive escondendo a origem humilde.

Jonas Araripe: Jonas é o diretor da Elite Way e pai de Pilar. Boa gente, ele é rígido com as regras da escola e apaixonado pela dona da cantina.

Leila Campos Sales Penedo: Leila não dá a mínima pra dinheiro, para bens materiais. Ela é uma mulher firme, decidida, mas com um coração imenso.

Leonardo Maldonado: O empresário Leonardo é pai de Diego e Márcia, cria o filho para ser seu sucessor e, a princípio, não assume a paternidade da garota.

Luciana, Luli: Luli é assistente de Eva Messi e confidente da filha da cantora, a rebelde Roberta. Sonha com carreira artística e adora uma fofoca.

Lupicínio, Lupi: Lupi é o filho mais velho de Dadá e Alceu. Logo cedo, se deu bem no ramo da informática e não deixou os parentes desamparados.

Márcia Luz: Márcia é uma menina solitária que só estuda. Está na escola há tempos e tenta descobrir quem paga seus estudos secretamente.

Ofélia: Ofélia é gananciosa e vai até o fim por seus objetivos. Faz de tudo para manter o neto, Tomás, longe da herança deixada pelo pai.

Pilar Araripe: Pilar, a filha do diretor, está longe de ser a queridinha da escola! Falsa e invejosa, adora descobrir os segredos dos alunos.

Pingo: O simpático Pingo mora com Teresa e é seu ajudante na cantina. Adora ser o centro das atenções, e esconde seu nome verdadeiro.

Raul Costa: Raul é o irmão mais novo de Pedro e vive dando trabalho para a mãe. Não admite estudar na escola do bairro e é muito bom de bola.

Silvia Torres: Silvia está falida e precisa de ajuda, mas não quer saber de trabalhar: ela só pensa em agarrar um milionário

Téo Marques: Único amigo de Márcia, Téo é muito tímido e não fica com as meninas do colégio.

Teresa Silva: Teresa é a dona da cantina e sua comida faz muito sucesso. Nutre uma paixão secreta por Genaro, o dono do bar.

Vicente Campos: Vicente é o professor de português, inteligente e dedicado, tenta sensibilizar os alunos pela poesia e é apaixonado por Becky.

Vitória Paz: Vitória é forte, independente e sonha em se casar com um rapaz rico. Não aceita ser controlada pelo irmão Artur e é romântica.

 

Aguarde que ainda vou colocar as fotinhos dos personagens !! Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário