quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Conhecer o gato - Você sabia?


Os gato e a água.
A maioria dos gatos cuida muito bem de sua pelagem, não sendo indispensável lavá-la. Entretanto, podemos dar banho em um gato sujo. Atenção! Suas reações podem ser buscas se ele não estive habituado. Em todo caso, utilize um produto específico para gatos não repita a operação mais de uma vez por semana.

O gato bebe pouca água
O gato é um animal do deserto, capaz de concentrar muito sua urina.
Ele necessita de quantidades pequenas de água para para sobreviver.
É verdade que certos gatos preferem água suja q uma água bem fresca.
Porque contrariá-los? Como o gato bebe pouca água, preste atenção para que a água não esteja muito clorada, pois ele poderá recusá-la de verdade.

Fonte : "O livro do gato".

Um comentário:

  1. Eu tenho um gato chamdao White e acho que ele bebe mais água que eu. ele é viciado em água. Se vai ao banheiro sobe na pia porque quer beber água. Em seguido se vai até à piscina torna a beber, volta e pede água... Acho que este gato não regula muito bem, ou então ouviu o que o veterinário disse quando ele teve pedra no rim: beber muita água...Nossa, agora é um viciado em água.
    Abraço
    angel

    ResponderExcluir